Mototaxista e passageiro morrem ao colidir contra caminhão em Teresina

Por Br Hoje
10 de novembro de 2022
Foto Reprodução
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O mototaxista Raimundo Pereira de Abreu, de 49 anos, e o passageiro Manoel de Sousa, de 53 anos, morreram ao colidir contra um caminhão na Rua Jerusalém, que liga o Torquato Neto ao Eduardo Costa, na Zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira (10). As informações são do G1PI.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu em uma via de acesso do Conjunto Eduardo Costa. Uma equipe da PRF foi acionada para prestar apoio à Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência.

Uma mulher, que andava de moto à frente do caminhão, testemunhou o acidente. Ela contou que desviou para a esquerda com receio de ser atingida.

“Eu estava na frente do caminhão e o mototaxista vinha por outra via em alta velocidade e buzinava muito. Mas ele entrou de uma vez para cruzar a via e o caminhão o acertou. No momento, consegui desviar a moto para a esquerda”, relatou.

Antônio de Moura Fé Neto, ex-presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Teresina, mora na região e esteve presente no local. Ele contou que a via não tem sinalização.

“Já houve outros acidentes com vítimas aqui. O risco é frequente devido à falta de sinalização. Sem isso, não tem como definir de quem é a preferência nesse cruzamento”, explicou.

Segundo Antônio de Moura Fé Neto, o mototaxista morava com seu filho, uma criança, no bairro Porto Alegre.

O motorista do caminhão encontra-se no posto da PRF e aguarda ser encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina.

Últimas notícias