Mulher morre após ser colhida por caminhonete na saída de José de Freitas

Por Br Hoje
3 de janeiro de 2023
Foto Reprodução
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Uma mulher identificada como Josélia Costa de Holanda, morreu na manhã desta terça-feira (03), vítima de um grave acidente de trânsito em um trecho na PI-113, no povoado Caiçara, na saída do município de José de Freitas, localizado a 54 km de Teresina. Ela estava em uma motocicleta e foi colhida por uma caminhonete, que se evadiu do local sem prestar socorro. As informações são do Meio Norte.

A Polícia Militar de José de Freitas informou que a vítima era moradora do povoado Felicidade, na zona rural do município. A suspeito inicial é que um dos envolvidos realizou uma manobra errada na via e provocou a colisão. Os policiais estão no local aguardando a perícia, que irá apurar as causas do acidente.

“Essa mulher foi colhida por uma caminhonete que passou em alta velocidade. Acreditam-se que por conta de buracos. Alguém fez uma manobra errada e ainda não se sabe se foi ela ou motorista, mas estão colhendo informações. Testemunhas disseram que o motorista não parou e se evadiu do local”, disse o capitão Pedro, da Polícia Militar do município.

O corpo de Josélia Costa deve ser recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado em seguida para a família para o sepultamento.

Foto Reprodução

 

Últimas notícias