Policial que estava desaparecido é encontrado morto em Teresina

Por Br Hoje
12 de novembro de 2022
Foto Reprodução
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O policial civil do Maranhão Rômulo Lima Santiago, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (10), foi encontrado morto dentro do seu carro no final da tarde deste sábado (12). O veículo estava no estacionamento do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. As informações são do Cidade Verde.

Funcionários do IML disseram não saber há quantos dias o automóvel estava no local e que só se deram conta do mesmo após sentirem um mau cheiro vindo da área do estacionamento. Ao perceberem que a placa do veículo era a mesma de Rômulo, acionaram os amigos do policial.

A área foi isolada até a chegada da perícia, que vai investigar as causas da morte, mas familiares conseguiram reconhecer o corpo de Rômulo através do vidro do veículo. O policial civil deixa esposa e um filho de seis anos de idade.

Rômulo Lima Santiago trabalhava na delegacia do município de Vitorino Freire, a 334 km da capital piauiense, mas havia se  afastado das atividades há alguns dias por conta de uma licença médica.

Últimas notícias