Prefeita Karyne monta força-tarefa para reparos pós-temporal em Cocal de Telha

Por Br Hoje
9 de outubro de 2022
Foto Reprodução

A prefeita de Cocal de Telha, Karyne do Rodrigão, criou uma força-tarefa para reparar os danos causados pela forte chuva que atingiu a cidade. Um forte temporal atingiu a região neste sábado (08). O referido temporal destelhou casas, tombou muros, derrubou árvores e deixou algumas famílias desabrigadas na zona urbana e rural.

A prefeita Karyne reuniu representantes das principais secretarias para analisar o que poderia ser feito e ajudar prontamente a população.

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, à gestora informou sobre o ocorrido e o que deveria ser feito.

“Cocal de Telha foi atingido por um forte temporal neste sábado (08/10) que destelhou casas, tombou muros, derrubou árvores e deixou algumas famílias desabrigadas em nossa zona urbana e rural. Informo a população que neste domingo (09/10), em reunião emergencial com todos os secretários, organizamos uma Força Tarefa pela reparação e minimização dos estragos causados pelas chuvas torrenciais deste sábado. Infraestrutura, saúde, meio ambiente e todas as demais secretarias estão neste momento em reunião quantificando os estragos e planejando a melhor abordagem possível. Peço que, em momentos como este, a colaboração e a união sejam fundamentais, além da proteção e resguardo a vida durante incidentes de ordem natural”, disse Karyne.

Fonte: Ascom

 

Últimas notícias