Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí empossa 8 novos juízes

Por Br Hoje
14 de fevereiro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Oito aprovados do último concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) ocorrido em 2015, foram empossados nesta segunda-feira (14) para o cargo de Juiz de Direito Substituto, na sede do órgão, em Teresina.

Durante a posse dos novos magistrados, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ribamar Oliveira, destacou que a chegada de novos juízes e juízas representa uma renovação da força de trabalho do tribunal e evidencia uma preocupação da atual gestão, que é qualificar e aumentar a prestação jurisdicional.

“Temos buscado a cada dia mais recursos para melhorarmos a prestação dos serviços da justiça. Temos trabalhado diuturnamente neste sentido. A chegada de todos vocês é motivo de alegria e satisfação para todos nós que fazemos o TJ do Piauí. Agora vocês começam uma vida nova, uma missão nobre, que é a de julgar. Creio que irão desempenhar bem as funções. Desejo que cada um cumpra esse objetivo, que é garantir a pacificação social. Cada juiz e juíza deverá estar atento às atualizações do mundo moderno e, assim, deverá ser a posição de cada um e cada uma. Sejam todos bem vindos”, destacou.

Os novos magistrados e magistradas assumiram o compromisso de desempenhar as funções do cargo, cumprindo e fazendo cumprir a Constituição Federal, a Constituição do Piauí e as leis.

Confira os novos juízes:

Lucyane Martins Brito.

Hilma Maria da Silva Lima.

Alexandrio de Araújo Trindade.

José Cláudio Diógenes Porto.

Manfredo Braga Filho.

Thiago Carvalho Martins.

Eduardo de Azevedo Laranjeira.

Caio Cezar Carvalho de Araújo.

Fonte: GP1

Últimas notícias