Professor de 40 anos morre de infarto fulminante e causa comoção em José de Freitas

Por Br Hoje
7 de fevereiro de 2023

O Professor Antônio Pedro Alves de Oliveira, 40 anos de idade, bastante conhecido na área da educação em José de Freitas, morreu no início da noite desta segunda-feira (6) ao dar entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento, com sintomas cardíaco.

Segundo informações preliminares, Pedro estava em casa quando passou mal, minutos depois foi levado as pressas para o hospital local. Mesmo com todo esforço da equipe médica de plantão, o paciente nao resistiu e faleceu vítima de um infarto fulminante.

Pedro, era natural de Teresina, e estava trabalhando na cidade de União quando foi aprovado no concurso para professor em José de Freitas. Coquista essa que lhe rendeu o cargo de diretor da escola Municipal João Gaioso que fuciona na localidade Lagoa do Piripiri, e atualmente estava lotado na unidade escolar Carlota Freitas, na sede da cidade.

A morte repentina do professor, ganhou ampla repercussão nas redes sociais, com bastante tristeza e homenagens. O sepultamento vai acontecer em Teresina, sua terra natal, antes o corpo será velado na casa da família no Bairro Água Mineral.

Fonte: Realidade em Foco

Últimas notícias