Técnico de banda de forró morre após ser atingido por dois veículos em Teresina

Por Br Hoje
7 de julho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O técnico de áudio da banda Farra da Gordinha, identificado como Isaac Meneses, de 23 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (7), na Avenida Maranhão, em Teresina. Isaac estava em uma motocicleta quando foi atingido por dois veículos.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o motociclista adentrando em um retorno da avenida, momento em que é atingido por uma caminhonete que já realizava a conversão na via. O motociclista foi arremessado e caiu em um carro de passeio que seguia no sentido contrário da via.

O produtor da banda em que Isaac trabalhava, Dário Xuxa, informou que será registrado um boletim de ocorrência sobre o acidente. O jovem estava no grupo musical há quatro anos e era muito querido por todos.

“Era uma pessoa sensacional, um menino de ouro. Estamos sem palavras”, afirmou.

Acidente na Avenida Maranhão — Foto: Reprodução

O velório do jovem acontecerá em uma igreja no bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina. O sepultamento será na manhã desta sexta-feira (8) no Cemitério do bairro Promorar, também na Zona Sul.

A banda cancelou o ensaio que seria realizado nesta quinta (7) e só retornará aos palcos na semana que vem. A vocalista do grupo, Walkiria Estarley, lamentou a morte do colega nas redes sociais.

“Estamos sem acreditar neste acontecido! Infelizmente perdemos nosso técnico de palco, nosso irmãozinho @isaa.cmeneses. Que Jesus te receba meu querido, nossos momentos foram poucos mas estará marcado em nossos corações, um jovem do bem, de um coração tão bom, um ser humano leve, super atencioso e cuidadoso com tudo, que o Espírito Santo conforte a toda família a todos nós ! #luto”, comentou a cantora.

Fonte: G1 PI

Últimas notícias