Whindersson Nunes vai instalar projeto socioeducacional em Bom Jesus

Por Br Hoje
8 de dezembro de 2023

O humorista piauiense Whindersson Nunes publicou nesta quinta-feira (07), em suas redes sociais, que levará o projeto sócio educacional que é desenvolvido em Parnaíba, no litoral do Piauí, também para Bom Jesus, no sul do estado. Com o objetivo de promover a inclusão social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade através da tecnologia.

De acordo com Whindersson, o projeto terá parceria com o Tribunal de Justiça do Piauí, que vai direcionar os jovens que estejam em conflito com a lei ou em situação vulnerável, para as salas de tecnologia.

“Para que desenvolvam a criatividade e adquiriram múltiplas habilidades, e, assim, ajudá-los a se tornarem protagonistas das próprias vidas, pular toda humilhação que se passa pra ser alguém”, explica Whindersson no post.

O humorista recebeu semana passada um prêmio “Troféu Influência Digital 2023”, na categoria “Humor, Ator e Youtuber”, e aproveitou para divulgar a startup TRON Robótica Educativa, que será a responsável por esse projeto em Bom Jesus.

“Queria usar a influência que me trouxe até aqui pra chamar sua atenção, pra você conhecer a empresa e os projetos, vai ajudar as pessoas a terem sensações que nunca pensaram em ter”, postou em seu Instagram.

 

Últimas notícias