O comerciante José de Ribamar Rosendo de Abreu, de 46 anos, mais conhecido como ‘Babá do Bode’ foi morto na madrugada deste domingo (12), em uma briga, durante seresta que vinha sendo realizada na ‘Arena Penão’, que pertence ao Conselho Da Comunidade Na Execução Penal Da Comarca De Campo Maior.
Babá do Bode, que mantinha um pequeno estabelecimento de venda de carne no Bairro Cidade Nova, foi morto pelo colega marchante conhecido como Teta, que está foragido.
De acordo com o comandante do 15º BPM, tenente-coronel Etevaldo Silva, o comerciante foi assassinado com um tiro no tórax ao tentar separar uma briga que ocorria na seresta que ele participava.
Segundo Informações do comandante o autor do disparo e os dois homens que ajudou na fuga do criminoso já foram identificados. “Os dois homens que ajudaram na fuga já foram presos assim como a moto usada na fuga já foi apreendida”, detalhe o tenente-coronel.
Etevaldo disse que a Polícia Militar ainda continua em diligências para tentar localizar e prender o assassino, que deverá ser preso nas próximas horas.
Fonte: Portal de Campo Maior