Um adolescente de apenas 14 anos é suspeito de assassinar a própria família – os pais e o irmão de 4 anos – em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna (RJ). O crime aconteceu no último final de semana e teria sido motivado pelo fato das vítimas proibirem o suspeito de viajar para o Mato Grosso para encontrar uma suposta namorada.
Os corpos das vítimas foram encontrados em avançado estado de decomposição dentro de uma cisterna nos fundos da casa da família. O menor foi apreendido nesta quarta-feira (25) por policiais civis da 143ª DP (Itaperuna).
O QUE ACONTECEU?
A família estava desaparecida desde sábado (21), o que chamou a atenção de vizinhos e parentes próximos. Foi apenas na terça-feira (24), que o adolescente procurou a delegacia, acompanhado da avó, para registrar oficialmente o desaparecimento dos pais e do irmão. No entanto, a versão contada por ele não se sustentou por muito tempo.
Durante o início das diligências, o menor acabou confessando o crime a um tio. Ele dopou as vítimas antes de matá-las. Depois, arrastou os corpos até a cisterna da casa e os escondeu no fundo do reservatório de água.
QUEM SÃO AS VÍTIMAS?
- Inaila Teixeira, 37 anos
- Antônio Carlos Teixeira, 45 anos
- A criança não teve o nome divulgado.