Ataque em duas escolas deixa três mortos e feridos no Espírito Santo

Por Br Hoje
25 de novembro de 2022
Foto Reprodução
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Efetuando disparos com uma pistola, um jovem, que ainda não teve identidade divulgada, invadiu duas escolas em Aracruz, no norte do Espírito Santo, nesta sexta-feira (25). Nos atentados, ele matou três pessoas e deixou outras feridas.

Segundo relatos, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti, o jovem entrou num primeiro momento na sala dos professores e, em seguida, em outras, disparando a esmo. Dois professores foram mortos. Além disso, os disparos deixaram feridos, ainda não há confirmação do número de pessoas atingidas.

Prisão

O autor de ataques com armas de fogo, nesta sexta-feira (25), em escolas de Aracruz, no Espírito Santo, foi preso. As informações foram divulgadas pelo governador Renato Casagrande.

“Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos”, disse o governador no Twitter.

Fonte: CNN

 

Últimas notícias