Cinco pessoas são presas em operação no Residencial Torquato Neto

Por Br Hoje
28 de junho de 2024
Foto: PC

Dois blocos inteiros do Residencial Torquato Neto, no bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina, foram alvos de uma operação do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), deflagrada na madrugada desta sexta-feira (28). Durante a ação, cinco pessoas foram presas, sendo quatro homens e uma mulher. As informações são do Cidade Verde.

Segundo o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, dois dos suspeitos presos possuíam mandados de prisão por tráfico de drogas e um por roubo majorado.

“Os outros foram presos em flagrante por estarem na posse de celulares roubados. A mulher também foi autuada pelo crime de organização criminosa, haja vista a comprovação de sua participação em uma facção atuante naquela área”, completou o delegado.

Foto: PC

A ação contou com 80 policiais, sendo esses da Delegacia-Geral da Polícia Civil do Piauí, incluindo a Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e a Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SOI) e da Polícia Militar, incluindo o Departamento Geral de Operações (DGO), o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e o Batalhão de Choque.

 

 

Últimas notícias