Coronel da PM é baleado no pescoço durante tentativa de assalto na Zona Norte de Teresina

Por Br Hoje
17 de abril de 2023

O coronel Mauricio de Lacerda Almeida Filho, da Polícia Militar do Piauí, foi baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto nessa segunda-feira (17), na Zona Norte de Teresina. As informações são do G1PI.

O coronel foi comandante do 1º e do 9º Batalhão de Polícia Militar, que fazem a segurança do Centro e da Zona Norte da capital. Ele está na reserva remunerada da corporação.

Segundo informações da PM, o coronel estava em seu carro no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, na Zona Norte de Teresina, por volta das 3h de segunda-feira. Ele foi abordado por quatro criminosos em um automóvel.

Durante o assalto, ainda dentro do carro, o coronel foi baleado por um dos assaltantes, que fugiram em seguida. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir veículo até o Hospital da Polícia Militar. Ele foi estabilizado e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda segundo a PM, na manhã desta segunda o coronel estava aguardando avaliação para fazer uma cirurgia na região bucomaxilofacial. Ele foi atingido na boca e o projétil saiu pela região do pescoço.

Últimas notícias