Empresário, esposa e cliente são baleados em inauguração de supermercado em Teresina

Por Br Hoje
2 de julho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Três pessoas, incluindo o proprietário de um supermercado, foram baleados na inauguração do estabelecimento que aconteceu na manhã deste sábado (2), no Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o dono do estabelecimento, conhecido como Brizola, estava inaugurando um supermercado no local, quando homens chegaram atirando contra ele no momento em que havia clientes.

Ele foi baleado no abdômen e precisou de atendimento médico. O homem passou por atendimento primeiro no hospital municipal Mariano Castelo Branco, que fica na região. Por volta das 10h, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O proprietário, que usa uma tornozeleira eletrônica, já tem passagem pela polícia, segundo policiais do 13º Batalhão. Entre os crimes dos quais ele é suspeito, estão porte de arma, roubo, receptação e tráfico.

A esposa do empresário e um cliente foram baleados de raspão na perna e no braço, mas sem gravidade.

O caso será investigado pela polícia civil. Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem sobre qual a motivação do crime.

Fonte: G1 PI

Últimas notícias