Estudante de direito é morto durante assalto em Teresina

Por Br Hoje
18 de março de 2023
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O estudante de direito João Pedro Lima Teixeira, de 22 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (17), após reagir a uma tentativa de assalto em Teresina. O crime ocorreu na Vila Samaritana, bairro Satélite, Zona Leste da capital, por volta das 17h. Os criminosos fugiram em seguida.

Testemunhas informaram aos policiais que a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois homens. Eles tentaram roubar o veículo de João Pedro, que reagiu e foi baleado no pescoço.

“Preliminarmente, temos um caso de latrocínio. Dois indivíduos em uma moto, de capacete, chegaram e abordaram esse cidadão. Um cidadão de bem, pelo que foi apurado. Eles tentaram tomar a moto dele, que teve um esboço de reação e acabou por resultar nisso. A Polícia Militar está empenhada, em diligências e com certeza os criminosos serão localizados” , informou o sargento Edivaldo, do 5° Batalhão da Polícia Militar.

João Pedro trabalhava com o pai, Edson Teixeira dos Santos, em uma empresa de cosméticos e estava a caminho de uma entrega quando o crime aconteceu. Segundo o pai, o jovem estava prestes a concluir o curso de direito e completaria 23 anos no dia 21 deste mês.

Fonte: G1 PI

Últimas notícias