Família busca criança de 12 anos desaparecida em Fortaleza

Por Br Hoje
16 de novembro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A família de Cleidson Lima de Sousa, de 12 anos, está à procura do menino que desapareceu no último domingo (13) enquanto brincava próximo de casa, no bairro Barroso, em Fortaleza. Segundo a mãe, Jassia Lima, ele estava a um quarteirão da residência quando desapareceu. As informações são do Diário do Nordeste.

Conforme Jassia, o menino saiu com o pai pela manhã, voltou, foi até a casa da avó e logo depois foi para a rua brincar com um amigo. A mãe ainda relata que momentos antes de notar o sumiço do filho, ele buscou um isqueiro na casa da vizinha e retornou para brincar na rua.

O desaparecimento foi comunicado à Polícia Civil do Estado, que informou estar “em diligências ininterruptas” para localizar a criança. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da Polícia Civil que apura o caso.

DENÚNCIAS

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3257-4807, da 12ª Delegacia do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Últimas notícias