Família cobra respostas sobre morte de mecânico em Teresina

Por Br Hoje
9 de fevereiro de 2023
Fábio Silva Leal/ Foto Reprodução

À família de Fábio Silva Leal cobra respostas sobre o assassinato do mesmo ocorrido no último dia 23 de janeiro no bairro Saci, Zona Sul de Teresina. Fábio estava trabalhando em uma oficina quando foi assassinado por três criminosos.

A irmã de Fábio entrou em contato com o Br Hoje para que fosse lembrado o referido crime na mídia e ainda na oportunidade falou do sentimento da família em relação a elucidação do crime.

“Já passaram 17 dias do assassinato do mecânico Fábio Silva Leal e a DHPP não está investigando o caso, não tem absolutamente nada no inquérito e não deram nenhum retorno para a família. Quem perdeu a vida foi um cidadão, trabalhador, que tinha colocado sua empresa, pai de três filhos. Sou irmã da vítima, posso garantir meu irmão não tinha nenhum processo na polícia, não tinha relações com criminosos. E gostaria urgentemente de uma resposta, que esse veículo de comunicação nos ajude. Nada vai trazer meu irmão de volta, mas queremos respostas sobre o caso e agilidade nas investigações, aliás que elas aconteçam pois até o momento não investigaram nada, minha mãe foi até a DHPP e a informação que passaram foi essa”, relatou a irmã.

Relembre o caso

Um homem de 36 anos, identificado como Fábio Silva Leal, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (23) no bairro Saci, Zona Sul de Teresina. Fábio era dono de uma oficina e foi morto quando realizava um serviço em um carro.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, três criminosos encapuzados em um carro chegaram no local e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Dono de oficina é morto a tiros enquanto trabalhava na Zona Sul de Teresina — Foto: Laura Moura

 

Últimas notícias