Um homem identificado como Thielson Emanoel Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi executado a tiros na porta de casa, na Rua São José, no Bairro Matadouro, nas proximidades do Bar Pirrela. O crime aconteceu por volta das 5h30 dessa quinta-feira, 18.01 e ainda não se sabe a motivação do crime, mas a polícia acredita que se trata de uma execução.
Thielson já respondia por crime de homicídio praticado em 2018, no Bairro Cariri. Ele matou um homem identificado como Luciano, a facadas, após uma discussão. Thielson chegou a ser preso, mas há seis estava em liberdade condicional.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada quando chegava em sua casa, na Rua São José, no Bairro Matadouro. Thielson ainda tentou fugir da morte, correndo por 100 metros, mas caiu em seguida.
Ele morreu no local. Vizinhos da vítima ouviram pelo menos seis disparos. Para o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Etevaldo Alves, o crime de trata de uma execução, mas as investigações ficarão por conta da Polícia Civil. “Ainda é prematura afirmar, mas pelas características é um crime de execução”, reforça o comandante.
Fonte: Portal de Campo Maior