Homem é encontrado morto com chave no pescoço em Teresina

Por Br Hoje
3 de outubro de 2023
Foto Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com sinais de violência na manhã desta segunda-feira (02) na praça Ministro Pedro Borges, no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, zona Leste de Teresina.

Segundo os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, o homicídio foi informado à guarnição por volta das 7h.

A vítima apresenta vários ferimentos na região da cabeça e uma chave de rodas adaptada cravada no pescoço. Próximo ao corpo também foi encontrada uma mochila que pode pertecer ao homem.

“Na mochila, encontramos materiais utilizados para o consumo de entorpecentes, como cachimbo, faca e deschavador, que é uma ferramenta utilizada para triturar maconha. Ao que parece, é uma pessoa entregue ao vício”, disse o delegado Bruno Ursulino.

Agora, a Polícia Civil vai procurar imagens de câmeras de segurança na região que possam indicar a dinâmica do crime.

“Esse local é escuro, mas as imagens podem indicar o horário em que o crime aconteceu e as pessoas que estiveram no local antes ou durante o crime”, afirmou o delegado.

O delegado acredita ainda que o homem pode ter sido surpreendido enquanto dormia no banco.

“Pelas marcas de gotejamento de sangue, ele pode ter sido ferido enquanto dormia. Ele pode ter acordado e tentado reagir, quando caiu aqui no chão. As marcas do gotejamento de sangue na cabeça dele indicam essa movimentação após ter sido ferido”, analisou Bruno Ursulino.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Últimas notícias