Homem é espancado até a morte por tentar estuprar lojista

Por Br Hoje
12 de março de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Um homem de 34 anos morreu na tarde desta quinta-feira (10) após ser espancado por três pessoas no Riacho Fundo II (DF). De acordo com a Polícia Militar, as agressões aconteceram depois que o homem tentou estuprar a atendente de uma loja.

Nas imagens obtidas com exclusividade pela Record TV é possível ver o momento em que o suspeito chega, aborda a mulher, a puxa para dentro do vestiário e tenta estuprá-la. A mulher resiste e eles entram em luta corporal.

Em seguida, três homens entram na loja e, após tirá-lo de cima da mulher, o espancam. A polícia foi acionada e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem ferido. Ele acabou morrendo antes de ser encaminhado ao hospital.

De acordo com o CBMDF (Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal), quando a equipe de socorro chegou, encontrou o homem caído e verificou que não havia mais sinais vitais.  Os socorristas iniciaram as manobras de reanimação e após 53 minutos foi declarado o óbito. O CBMDF atendeu essa ocorrência às 14h12 (10/03), com  duas viaturas por terra, resgate aéreo e treze militares.

Ainda segundo a PMDF, “não há informações quanto a prisões nessa ocorrência”. O delegado Lúcio Valente, da 29ª DP, disse à reportagem que a polícia aguarda laudo médico para saber a causa da morte. Foram ouvidas pelo menos dez testemunhas.

 

Últimas notícias