Um homem de 21 anos de idade, identificado pela Polícia Militar como Marcos Antônio da Conceição, foi morto na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 3 horas, após ter tido sua casa invadida, na Vila Nova Conquista, em União-PI.
Segundo a PM, Marcos foi vítima de homicídio doloso. “Fomos informados por volta das 3h30 que uma pessoa havia sido baleada com arma de fogo no Assentamento Tranqueira, bairro Vila Nova Conquista”, explicou a polícia que, disse ainda, que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, em Teresina, às 6h30 da manhã.
A Polícia Militar disse que foram disparados mais de seis tiros, mas não relatou um número preciso nem onde foram os ferimentos.
Marcos Antônio já possuía passagens pela polícia por roubos e, de acordo com a PM, teve participação no assassinato do empresário Leonardo Araújo, de 31 anos. “Léo do Cimento”, como era conhecido, morreu após ser atingido por um tiro de espingarda durante um assalto em um sítio na localidade Centro dos Limas, região do Povoado Divinópolis, em janeiro de 2021, em União-PI.
Ainda não temos atualizações sobre o suspeito de ter cometido o crime desta quinta-feira (28).
Fonte: Clique União