Homem é morto com tiro após se assustar com assalto em praça de Teresina

Por Br Hoje
13 de fevereiro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Um homem identificado como Amadeus Pereira de Sousa, de 53 anos, foi morto após ser atingido com um tiro, na tarde deste domingo (13), após presenciar um assalto em uma praça na Avenida Ayrton Sena, no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações de testemunhas em relatos ao meionorte.com, criminosos estavam realizando um assalto próximo ao lugar onde a vítima estava, quando populares começaram a gritar alertando que era um assalto. A vítima, que estava sentada, teria se assustado e corrido, mas acabou sendo baleada por um dos assaltantes.

Após o ocorrido, os bandidos empreenderam fuga em uma motocicleta. O 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí esteve no local para realizar diligências quanto ao caso, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A morte da vítima foi confirmada ao meionorte.com pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, que esteve no local e realizou a remoção do corpo. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: MN

Últimas notícias