Homem é preso após invadir escola na Zona Sul de Teresina

Por Br Hoje
20 de dezembro de 2022
Foto: Lívia Ferreira /g1
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após invadir a Unidade Escolar Auristela Soares Lima, no bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina, e ameaçar sua ex-companheira, uma estudante da instituição. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (19). As informações são do G1PI.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que o ex-companheiro da estudante foi ao local com o intuito de agredi-la. A Polícia Militar foi acionada e o homem preso em flagrante.

O órgão disse que prestou o suporte necessário à vítima e destacou que mantém um trabalho de combate à violência nas escolas. Para reforçar as ações na Unidade Escolar Auristela Soares Lima, vai enviar uma equipe multiprofissional.

Confira na íntegra a nota da Seduc

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que acionou a Polícia Militar e deu todo o suporte à estudante da Unidade Escolar Auristela Soares Lima, no bairro Porto Alegre, vítima de tentativa de agressão por parte de um ex-companheiro, na noite dessa segunda-feira. Foi realizado o Boletim de Ocorrência e o homem foi preso em flagrante.

A Seduc tem feito um trabalho de combate à violência nas escolas e irá enviar uma equipe multiprofissional para que esse trabalho seja reforçado nesta Unidade.

 

Últimas notícias