Jovem de 18 anos é executado a tiros em bar na frente da namorada em Teresina

Por Br Hoje
26 de dezembro de 2022
Foto Reprodução
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Um jovem identificado como Kauã Nascimento, foi assassinado com mais de 10 disparos de arma de fogo em um bar no bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 26 de dezembro.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava no bar chamado Canto Gelado por volta de 02h30 com a namorada quando foi surpreendida por cinco homens que chegaram no local em um veículo de cor preta. Dois deles desceram e realizaram disparos contra Kauã.

A Polícia Militar foi acionada e a namorada relatou aos PMs que Kauã integrava uma facção criminosa e já tinha sido preso várias vezes. Ele foi atingido na cabeça e no tórax. Após o crime, a dupla entrou novamente no veículo e o grupo empreendeu fuga com destino ignorado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada até o local, mas a vítima já tinha vindo a óbito. Policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área. A polícia ainda realizou diligências no sentido de tentar prender os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima.

Fonte: Meio Norte

 

Últimas notícias