Um jovem identificado como João Victor de Moraes Soares, de 23 anos, foi brutalmente assassinado durante a madrugada deste sábado (22) na cidade de Alto Longá.
Segundo fontes ouvidas pelo @diariodoscarnaubais, a vítima teria sido imobilizada enquanto era esfaqueada por um desafeto, que seria parente de um político conhecido na cidade. João Vitor ainda teria conseguido se dirigir a uma unidade de saúde local após a violência que sofreu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento. O jovem levou facadas nas costas, no pescoço, e no peito.
O crime aconteceu em uma rotatória na saída da cidade em direção a São João da Serra e a Novo Santo Antônio. João Vítor e os agressores se envolveram em uma confusão em um bar nas proximidades. O rapaz ainda chegou a sair do bar e se dirigir a casa de um amigo, mas durante a volta para casa, ao passar pela rotatória, foi emboscado pelos agressores.
O pai da vítima, identificado como Antônio Melo, mais conhecido como Antônio dos Correios, por manter a muitos anos um comércio ao lado da agência dos Correios, está bastante consternado com a morte do filho e tem se manifestado nas redes sociais. Testemunhas teriam lhe revelado que pelo menos 4 homens estão envolvidos no homicídio.
Ao @diariodoscarnaubais o homem informou que as identidades dos envolvidos no crime são conhecidas por todos, mas teme que os mesmos fiquem impunes por pertencerem a famílias influentes.
João Vitor era solteiro e trabalhava no comércio do pai.
Fonte: Diário dos Carnaubais