Jovem é assassinado a tiros em rua da Zona Norte de Teresina

Por Br Hoje
28 de fevereiro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Expedito Alves Pereira, de 20 anos, foi assassinado a tiros durante a noite de domingo (28), em uma rua do Bairro Nova Brasília, Zona Norte de Teresina.

Segundo informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), o crime teria sido cometido por pessoas que estavam em um carro preto. O caso aconteceu por volta da 18h30h.

Os policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) foram informados que havia acontecido um tiroteio na Rua Santa Helena. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o rapaz já falecido, e isolaram a área para o início do trabalho da Perícia Criminal.

Ainda segundo o BPRONE, moradores informaram que os tiros que mataram o rapaz teriam partido de pessoas que estavam em um carro preto. No local, os policiais encontraram capsulas de munições de pelo menos dois tipos de arma de fogo: revólver calibre 38 e pistola 380.

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, o assassinato teria sido motivado pela briga entre facções criminosas. A vítima é suspeita de integrar o grupo conhecido como Primeiro Comando da Capital (PCC), e os suspeitos seriam integrantes do Bonde dos 40.

Fonte: G1

Últimas notícias