O corpo de uma mulher, identificada por Maria José Teixeira, de aproximadamente 45 anos de idade, foi encontrado por populares por volta de 7h da manhã deste sábado (13/05) na Praça do Bairro Estação, em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina. Segundo informações, ela estava consumindo bebida alcóolica com um companheiro, e começou a passar mal.
Segundo populares, o companheira da mulher contou que ela começou a passar mal e ele foi em busca de ajuda e quando chegou, a vítima já estava morta.
O Tenente-Coronel Etevaldo Alves informou que a mulher vivia em situação de rua e Campo Maior, sempre acompanhada de outras pessoas e consumindo entorpecentes. Ele acrescentou que não havia sinais de violência no corpo da vítima. Até o momento a causa da morte é desconhecida.
“A pericia foi acionada para verificar os motivos. Ela já se envolvia em brigas nas ruas de Campo Maior. se envolvendo em confusão com o próprio companheiro. Um homem foi conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia, mas o corpo não tinha sinais de violência” disse Etevaldo.
A mesma mulher já havia aparecido em um vídeo, gravado por um motorista na semana passada, caminhando no meio da BR-343, correndo risco de ser atropelada.
Na última quinta-feira (11) a mulher se envolveu em uma confusão com o companheiro, onde um policial militar, filho de Campo Maior, lotado na PM do estado do Maranhão, interferiu na briga e tomou uma arma branca em poder do homem. Em 2022 ela chegou a ser esfaqueada pelo mesmo.
Fonte: Em Foco