Mulher é morta a facadas em cidade do Piauí

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on reddit
Capa (9)

Uma mulher identificada como Maria Claudiana da Costa Paes Lima, de 36 anos, foi morta a facadas no município de São Raimundo Nonato, distante 517 quilômetros de Teresina. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, identificado Raimundo da Rocha Silva, de 54 anos.

Segundo o delegado Filipe Bonavides, da Polícia Civil de São Raimundo Nonato, o crime ocorreu na localidade Poço do Angico, na residência da vítima. O casal já estava separado há cerca de três meses e uma vizinha escutou os gritos de Maria Claudiana durante uma discussão.

“Uma vizinha escutou os gritos, mas quando chegou a vítima já estava no chão morta e o suspeito já estava fugindo”, explicou o delegado.

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar, após desferir os golpes de faca contra a ex-companheira, Raimundo da Rocha correu para um matagal próximo a região onde tirou a própria vida.

Maria Claudiana não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Civil foi acionada, realizou perícia no local e apreendeu a possível faca utilizada no crime. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) também foram acionadas para fazer a remoção do corpo.

“A gente ouviu testemunhas, apreendemos essa faca que foi encontrada aos pés do suspeito e estamos aguardando laudo do médico legista”, finalizou o delegado Filipe Bonavides.

Fonte: Cidade Verde

Open chat