Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteadas em Campo Maior

Por Br Hoje
15 de novembro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Policiais civis da Delegacia de Campo Maior, com apoio da GIPC, (Gerência Inteligência da Policia Civil), localizou e efetuou a prisão, nesse dia 15/11, por volta das 9h30, do suspeito de estupro de vulnerável identificado com as iniciais O. T. F. S. de 38 anos. As informações são do Portal de Campo Maior.

A nossa reportagem, que acompanhou a prisão, identificou que o acusado tem o nome de Osiel Teles. A sua prisão aconteceu após decretação de mandado pela Justiça de Campo Maior em atendimento ao pedido de prisão preventiva instruída por inquérito policial que foi instaurado para apurar os abusos praticados pelo suspeito contra as próprias enteadas, (duas crianças de 10 e 13 anos).

O mais grave é que pesa contra Osiel o agravante de que este já é o segundo processo contra ele pela mesma prática do crime contra uma das mesmas vítimas, tendo o primeiro inquérito sido iniciado e concluído no ano de 2019. A polícia descobriu que a violência vinha acontecendo há pelo menos 3 anos.

Osial após sua prisão foi apresentado a autoridade policial, na Delegacia de Campo Maior, para ser identificado criminalmente e depois encaminhado à Audiência de Custódia e em seguida transferido para Penitenciária Regional.

Últimas notícias