Padre é acusado de estuprar adolescente desde os 13 anos em cidade do Piauí

Por Br Hoje
26 de dezembro de 2022
Possidônio Ferreira Barbosa Júnior
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Possidônio Ferreira Barbosa Júnior, conhecido como “Padre Possidônio” está sendo acusado de  estupro de vulnerável contra uma adolescente, que hoje tem 14 anos. A notícia foi publica incialmente pelo GP1, no qual afirma que teve acesso ao relatório.

“Padre Possidônio”, é importante líder religioso da Igreja Católica da Igreja Nossa Senhora da Vitória. Símbolo religioso e histórico do estado do Piauí.

Segundo informações , tudo começou em 2021, quando ela tinha 13 anos. “Ele sempre me beijava em nossos encontros, e ele sempre dizia que não faria nada que eu não o permitisse”, relata à adolescente no relatório, que hoje tem 14 anos.

“A gente se abraçava e faziam carícias, sentia o órgão genitor do padre, fazendo movimentos, e e ele afirmou que os homens gostavam de ficar excitado, porque o órgão genital parecia maior”, aponta o relato.

À adolescente, em outro dia estava com ele na sala da casa paroquial e o padre abriu a calça e, segundo ela, colocou sua parte íntima para fora, pegando a mão dela e colocando em cima.

“Eu estava sentada na cadeira, ele levantou, desceu a calça e me fez apertar seu órgão genital”, afirmou a garota à psicóloga.

A redação do Portal Oeiras em Foco entrou em contato com a Polícia Civil de Oeiras para falar sobre o caso mas o delegado titular de Oeiras, Luciano dos Santos, nos informou que até a publicação desta matéria não havia nenhuma denúncia dessa natureza.

Últimas notícias