Polícia apreende R$ 35 mil na casa do suspeito de assassinar PM em Teresina

Por Br Hoje
5 de fevereiro de 2024
Divulgação/SSP

A Polícia Militar do Piauí apreendeu neste domingo (4), durante a operação na casa do suspeito de assassinar o soldado Agamenon Dias Freitas Júnior, R$35 mil em dinheiro, duas motocicletas sem placa, seis bicicletas, armas e munições. O material apreendido será periciado com objetivo de contribuir nas investigações do caso.

O soldado foi assassinado durante uma confusão generalizada na madrugada deste domingo, em um posto de combustível localizado na Avenida dos Expedicionários, próximo ao Mercado do Peixe, zona Sudeste de Teresina.

Conforme apurado pelo MeioNorte.com, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), em conjunto com as polícias Militar e Civil, conseguiu identificar e prender seis pessoas suspeitas de estarem envolvidas na morte do soldado Agamenon. Dos seis suspeitos, dois são menores de idade e foram apreendidos, enquanto os demais foram presos.

Os policiais estavam em diligências conjuntas desde as primeiras horas da manhã deste domingo (04).

A arma do policial foi recuperada e os indivíduos foram conduzidos para esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará a cargo das investigações.

Fonte: Meio Norte

 

Últimas notícias