Polícia investiga caso de bebês amarrados com “camisa de força” em escola infantil

Por Br Hoje
15 de março de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A Polícia Civil paulista está investigando uma escola particular infantil localizada na Zona Leste de São Paulo, após vídeos circularem na internet em que dois bebês aparecem amarrados com uma camisa de força. Nas imagens, é possível perceber que as crianças estão em um banheiro, sentadas em cadeirinhas e próximas a privada do local.

A reportagem da emissora entrou em contato com a Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas da 8ª Delegacia Seccional e obteve a informação que o educandário está sendo alvo de inquérito policial que apura crime de maus-tratos, submissão de crianças a vexame ou constrangimento e periclitação da vida e da saúde, ou seja, a prática de colocar a vida das crianças em risco.

Ainda de acordo com a delegacia, a polícia continua ouvindo testemunhas e levantando provas dos crimes. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi realizado na escola após outras denúncias apontarem que a conduta seria “comum” no ambiente escolar.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica, teve seus muros pichados com palavras de revolta e repúdio.

Fonte: G1

Últimas notícias