Polícia prende 22 pessoas suspeitas de integrar facções em Teresina

Por Br Hoje
11 de agosto de 2023
Foto Reprodução

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta sexta-feira (11) a Operação Laje III – DRACO 55, para cumprir mandados contra suspeitos de integrar facções criminosas que atuam em bairros da Zona Sudeste de Teresina. As informações são do G1.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, os policiais dão cumprimento desde as primeiras horas da manhã a mandados de prisão e busca e apreensão. Até o fechamento desta reportagem, 22 pessoas tinham sido presas.

Entre os presos, está o suspeito de participação no homicídio que matou dois irmãos em frente a um velório na capital, em abril de 2021.

A operação está sendo realizada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) nos bairros Frei Damião, Alto da Ressurreição, Gurupi, Renascença II, Parque do Sol, Dirceu I, Parque Ideal e Recanto dos Pássaros, localizados na Zona Sudeste de Teresina.

A DRACO 55 é um desdobramento da Operação Laje, realizada em maio deste ano, e que contou com a participação de mais de 120 policiais. Na ocasião, foram presos suspeitos de tentar intimidar policiais com publicações nas redes sociais.

Divulgação : PC/PI

 

Últimas notícias