Sargento morre após sofrer mal súbito dentro de viatura no Litoral do Piauí

Por Br Hoje
31 de dezembro de 2022
Foto Reprodução
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O  2° Sargento Luis Oliveira da Penha, do Batalhão Rodoviário Estadual (BPRE), morreu na noite desta sexta-feira (31), após sofrer um mal súbito dentro de uma viatura em Luís Correia, no litoral do Piauí, enquanto estava de serviço. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu e faleceu.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí informou que o sargento sofreu uma insuficiência respiratória aguda e dispneia, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luis Correia. Seu velório é realizado no bairro Parque São Francisco, na cidade de Timon, no Maranhão, para onde seu corpo foi encaminhado.

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí.

“O 2° Sargento Penha ingressou na Corporação no ano de 1986, estava na ativa, de serviço no litoral piauiense e prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar. Atualmente estava lotado no Batalhão Rodoviário Estadual – BPRE. O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda”, diz a nota da PM-PI.

Últimas notícias