Suspeito de assalto é morto a tiros na zona sudeste de Teresina

Por Br Hoje
12 de março de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Um jovem de 20 anos, suspeito de assaltar uma motocicleta, foi morto a tiros na manhã deste sábado (12), por volta das 17h30, no bairro Alto da Ressureição, zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, Kauan da Silva Sousa tentou roubar uma motocicleta quando acabou sendo alvejado.

O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O 8º BPM isolou a áreas e equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelo caso.

Violência na Zona Sudeste

Em apenas um intervalo de uma hora, Teresina registrou três homicídios. Dois dos crimes aconteceram na tarde dessa sexta-feira (11), por volta das 17h, na zona Sudeste.

Segundo informações do sargento Paz Araújo, do 8º BPM, no bairro Dirceu, o proprietário de um lava a jato, William Augusto da Silva Carvalho, foi morto a tiros.

Ainda na zona Sudeste, um homem foi assassinado dentro de uma oficina mecânica, no bairro Redonda. De acordo com o sargento Paz Araújo, Marcos Fernandes Brandão estava no local para fazer um serviço no seu carro, quando foi morto.

Fonte: Cidade Verde

Últimas notícias