Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (10) no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que Flávio Sales estava cometendo assaltos na região quando foi perseguido pela dupla que efetuou os disparos.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Dois caras seguiram ele e balearam. Ele tem várias passagens e já é conhecido pelos moradores da região. Alguns foram vítimas dele ainda ontem”, informou o cabo Britto, do 5º Batalhão da PM.
Policiais militares isolaram o local do crime para o trabalho da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Com a vítima, os policiais encontraram uma arma na cintura e uma mochila, provavelmente com objetos de roubos.
Os suspeitos de efetuarem os disparos não foram identificados e ainda não foram localizados pela polícia.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No local do crime, um comerciante relatou que foi assalto por Flávio Sales na noite desta quarta-feira.
“Eu estava ontem no meu bar, por volta de 6h50, quando ele chegou com a arma na minha cara. Estava muito agressivo. Pediu o celular. Pensei até que era uma brincadeira, mas entreguei”, relembrou o comerciante, que afirmou ter ficado com medo de ser atingido por um disparo de arma de fogo.
“Ainda demorou um pouco olhando para mim, correu de capacete, pulou na moto e saiu”, completou o comerciante, que teve um relógio e o aparelho celular roubados durante a ação.