Bolsonaro lançará pré-candidatura à reeleição em 26 de março

Por Br Hoje
14 de março de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O PL (Partido Liberal) pretende lançar a pré-candidatura à reeleição de Jair Bolsonaro em uma cerimônia no dia 26 de março. O partido realiza, neste sábado (12), um evento de filiação de aliados do presidente à legenda.

A sigla espera receber boa parte ala de deputados bolsonaristas do extinto PSL, insatisfeitos com o rumo do antigo partido que, após fortes disputas internas, se fundiu com o DEM e formou o União Brasil. “O Bibo Nunes já se filiou. E virão outros. Temos Bia Kicis (DF), Carla Zambelli (SP), Eduardo Bolsonaro (SP), Alé Silva (MG), Aline Sleutjes (PR), Caroline de Toni (SC) e Coronel Armando (SC)”, elencou o deputado federal Coronel Tadeu.

Em outra frente, a deputada federal Carla Zambelli planeja um mutirão de filiação ao partido na terça-feira (15). Com as filiações, o PL deverá se tornar a maior bancada da Câmara, com cerca de 60 deputados.

Bolsonaro não discursou na cerimônia deste sábado, mas tirou fotos, assinou fichas de filiação e desejou boa sorte aos candidatos nas eleições de outubro. “É o que a gente mais precisa, que a gente tenha sorte nessas eleições. As chapas estão boas, estão fortes”, concluiu Coronel Tadeu.

Últimas notícias