Celular e tablet são encontrados durante vistoria em ‘cela’ de Tatiana Medeiros

Por Br Hoje
20 de maio de 2025

Um celular e um tablet foram encontrados durante uma vistoria, na manhã desta terça-feira (20), na “cela” da vereadora Tatiana Medeiros (PSB) no Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar do Piauí (PMPI), na Zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada à TV Clube pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

Conforme a SSP-PI, os aparelhos foram localizados durante uma vistoria de rotina na Sala de Estado Maior do QCG, onde a vereadora está presa.

Uma Sala de Estado Maior é uma instalação dentro de uma unidade militar destinada a abrigar presos com prerrogativas legais, como advogados e autoridades, conforme determinações judiciais.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, a vereadora confessou ter recebido o celular e o tablet de um dos seus advogados.

Tatiana foi presa pela Polícia Federal em 3 de abril e denunciada à Justiça, em 13 de maio, pelos crimes de corrupção eleitoral e organização criminosa.

A PF apontou que a campanha que a elegeu para a Câmara Municipal de Teresina, em outubro de 2024, foi custeada com “recursos ilícitos oriundos de facção criminosa”.

Últimas notícias