Cocal de Telha atinge a marca de 317 dias sem registrar mortes por Covid-19

Por Br Hoje
7 de março de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O município de Cocal de Telha atingiu, neste domingo (06), a marca de 317 dias sem registrar nenhuma morte em decorrência da Covid-19.

O dado é reflexo de um conjunto de medidas adotadas pela prefeita Karyne do Rodrigão ao longo dos últimos meses, como a vacinação em massa e as determinações restritivas que impedem a disseminação do vírus.

Por meio de suas redes sociais, a prefeita destacou que poucos municípios no país conseguiram alcançar marcas parecidas com essa. A gestora, entretanto ressaltou que, apesar dos bons números, não é momento para a população relaxar.

“Cocal de Telha comemora hoje, dia 06 de Março de 2022, seus 317 dias sem registrar nenhum óbito por COVID-19. Essa é uma marca que poucos municípios por todo o Brasil conseguiram alcançar em mais de dois anos de Pandemia. Agradeço a Deus em primeiro lugar, aos nossos profissionais da saúde que tem se dedicado diariamente pela saúde da população, e a todos os Cocatelhenses que seguem as recomendações em saúde. Continuem se cuidando para que ninguém mais perca a vida para esse terrível vírus”, disse.

Fonte: Ascom

Últimas notícias