Criminosos usam foto de Florentino Neto para aplicar golpes em prefeitos

Por Br Hoje
30 de março de 2023
Foto Reprodução

Criminosos estão usando novamente o nome do deputado para aplicar golpes nas redes sociais. Com um contato falso no WhatsApp, os golpistas enviam mensagens através do número (61 99637-0740) se passando pelo parlamentar.

Os golpistas estão usando perfis falsos com fotos roubadas de redes sociais, e enviando a prefeitos piauienses mensagens falsas oferecendo doações de empresas que fazem parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Na mensagem enviada consta a informação de que Florentino teria indicado o município em questão para ser contemplado com a doação de cestas básicas, peixes, álcool em gel, máscaras e pedindo para a autoridade municipal entrar em contato com Dr. George Braga para o envio da documentação necessária para formalização da entrega dos ítens.

Os golpistas também reafirmam na mensagem que hoje será o último dia da repescagem e pedem agilidade no contato para que o município não fique de fora da ação.

O deputado Florentino Neto alerta que o contato não está sendo feito por ele e nem por ninguém de seu gabinete. “ É importante ser avisado, caso novos contatos sejam feitos por criminosos junto aos políticos do estado, para que possamos tomar as providências cabíveis ao caso”, destaca.

 

 

Últimas notícias