Deputado e ex-prefeita do PT tentam intimidar prefeito e vereadores do município

Por Br Hoje
14 de fevereiro de 2022

O Deputado Warton Lacerda e ex-prefeita Patrícia Leal, ambos do PT, afrontaram o prefeito Maxwell da Mariinha e vereadores em obra realizada pela prefeitura de Altos, na comunidade Quilombo, zona rural do município. Através de um vídeo divulgado pelo jornalista Toni Rodrigues é possível ver o parlamentar tentando intimidar o gestor.

“Eles agem como se fossem donos de assentamento Quilombo, localizado no município e querem impor obra de uma praça com preço muito acima da realidade. Enquanto a prefeitura faz a praça por cerca de R$ 103 mil, o governo do estado do PT anuncia que fará a mesma obra por mais de R$ 200 mil. Além do mais, deputado se nega em apresentar documentação que poderia legitimar sua ação. E, para completar, usam até a polícia militar para tentar intimidar prefeito Maxwell da Mariínha e vereadores da situação”, disse o jornalista Toni Rodrigues.

Através das placas de divulgação se percebe a diferença exorbitante do orçamento feito pelo Governo do Estado em relação ao da Prefeitura Municipal.

Fonte: TR Notícia

Últimas notícias