Deputado e ex-prefeita do PT tentam intimidar prefeito e vereadores do município

Por Br Hoje
14 de fevereiro de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

O Deputado Warton Lacerda e ex-prefeita Patrícia Leal, ambos do PT, afrontaram o prefeito Maxwell da Mariinha e vereadores em obra realizada pela prefeitura de Altos, na comunidade Quilombo, zona rural do município. Através de um vídeo divulgado pelo jornalista Toni Rodrigues é possível ver o parlamentar tentando intimidar o gestor.

“Eles agem como se fossem donos de assentamento Quilombo, localizado no município e querem impor obra de uma praça com preço muito acima da realidade. Enquanto a prefeitura faz a praça por cerca de R$ 103 mil, o governo do estado do PT anuncia que fará a mesma obra por mais de R$ 200 mil. Além do mais, deputado se nega em apresentar documentação que poderia legitimar sua ação. E, para completar, usam até a polícia militar para tentar intimidar prefeito Maxwell da Mariínha e vereadores da situação”, disse o jornalista Toni Rodrigues.

Através das placas de divulgação se percebe a diferença exorbitante do orçamento feito pelo Governo do Estado em relação ao da Prefeitura Municipal.

Fonte: TR Notícia

Últimas notícias