Dr. Ferdinand Freitas recebe adesão da maioria dos vereadores de José de Freitas

Por Br Hoje
16 de novembro de 2023
Foto Reprodução

Nesta quinta-feira (16), o grupo da oposição de José de Freitas formalizou a adesão de nove vereadores na disputa pelas eleições do próximo pleito. Um dia que marca uma nova história no município com a consolidação do nome do médico Dr. Ferdinand Freitas para à Prefeitura do município.

Com a referida adesão, o grupo liderado pelo prefeito Roger Linhares perde de vez à maioria na Câmara e se firma cada dia mais isolado para as próximas eleições.

Os vereadores que hoje fazem parte da oposição são: Helena Barros, Lúcia Ribeiro, Júnior do X, Zilzimar Fernandes, Roberval Carvalho, Chagas do Sindpesca, Dante Freitas e o presidente da Câmara Tiago Pinto. Além dos parlamentares, declararam apoio também as seguintes lideranças Alfredo Holanda e New Campos.

Os próximos passos

De acordo com interlocutores que participaram da reunião, a oposição em José de Freitas não está para brincadeira. A união dos componentes, o nome agregador de Dr. Ferdinand e a alta insatisfação com a atual gestão dão ao grupo uma ampla vantagem perante o grupo liderado pelo prefeito Roger para as eleições 2024. Ainda de acordo com informações repassadas, as próximas reuniões vão definir o nome do vice, definir o plano de governo e traçar as estratégias, tudo de forma democrática, o que é de acordo com a fonte é o grande diferencial da oposição.

Dr. Ferdinand Freitas

Foto Reprodução

A história de Dr. Ferdinand Freitas, se confunde com a história de José de Freitas. Sua origem remonta a uma das famílias mais populares da cidade, o Dr. Dinan, como é mais conhecido, é filho do ex-prefeito Robert Freitas. Neste ano, Dr. Ferdinand assumiu a presidência do MDB no município.

Da Redação

 

 

 

 

Últimas notícias