Eleiçoes 2024: Oposição define chapa majoritária em São Julião

Por Br Hoje
9 de fevereiro de 2024
Foto Reprodução

A oposição de São Julião – PI, decidiu na tarde desta quinta-feira, 08 de fevereiro, em uma reunião em Teresina, capital do estado, a chapa majoritária para às eleições de 2024 no município.

Através de uma pesquisa de opinião pública de um instituto de pesquisa da capital, ficou decidido que o pré-candidato a prefeito da oposição será o vereador @renaldoramos11 e o pré-candidato a vice será o ex-prefeito @zeneci13 . A chapa terá o apoio do governador Rafael Fonteles, responsável pela realização da pesquisa, na qual ficou decidido levando em critério os números da pesquisa encomenda pelo governador.

Participaram da reunião no palácio de Karkak, além de Renaldinho e José Neci, o presidente da Câmara de Vereadores @edisaldooficial , o líder político @bliberato13 , o secretário estadual de Governo, Marcelo Nolleto, representando o governador @rafael.fonteles e o superintendente de articulação política da secretaria de Governo, Ricardo Tavares.

Renaldinho exerce atualmente o quarto mandato consecutivo de vereador em São Julião, sendo mais bem votado nas duas últimas eleições municipais. O parlamentar reside no povoado Mandacaru, sua base política, e disputará sua primeira eleição majoritária.

José Neci foi prefeito de São Julião por dois mandatos, entre os anos de 2009 a 2016, além de ter exercido três mandatos consecutivos como vereador no município.

Em conversa com a nossa redação, o vereador e pré-candidato a prefeito Renaldinho, ressaltou os motivos de ter colocado o seu nome à disposição do povo.

“Colocamos nosso nome à disposição do povo de São Julião, vendo que a atual gestão virou as costas para o povo mais carente. Sendo assim, com toda humildade, Eu Reinaldo e o Zé Neci vamos representar esse povo mais carente e vamos à luta!

Diferente dessa gestão que é bolsonarista assumida, nós viemos pra representar o time do Rafael Fonteles, Wellington dias e Lula”.

A chapa da oposição terá total apoio do time de Lula, liderado no estado pelo governador Rafael Fonteles e da oposição no município.

Fonte: NPM

Últimas notícias