Evento com a presença de Flávio Bolsonaro é adiado em Teresina

Por Br Hoje
2 de julho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A presidente do PL no Piauí, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, Samantha Cavalca, anunciou nas suas redes sociais o adiamento do evento com a presença do senador Flávio Bolsonaro que aconteceria nesse sábado (02/07) em Teresina.

Samantha não explicou a desistência do filho do presidente ao evento, apenas disse que foi por “motivo de força maior”, gerando assim dúvidas entre os apoiadores da oposição.

A pré-candidata ainda continua explicando que toda a estrutura já estava montada e que não só no Piauí, mas que nos outros estados em que o senador tinha agenda programada foi adiada, avisando que uma nova data será remarcada em breve.

“Por motivo de força maior, os amigos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro comunicam que o evento deste sábado (dia 02 de julho), que contaria com a presença do senador Flávio Bolsonaro, foi adiado para data a ser confirmada em breve. Contamos com a compreensão de todos e reafirmamos o compromisso com os valores e ideais representados pelo nosso presidente. Já estava tudo montado: palco, decoração, espaço, telões de led… Eventos em outros estados também foram adiados, mas serão todos remarcados. E claro que as mais de 2000 mil pessoas, que fizeram sua inscrição antecipada, terão prioridade na nova data”, disse Samantha.

Últimas notícias