Ex-vereador morre em acidente de moto no Piauí

Por Br Hoje
26 de setembro de 2022
Foto Reprodução

O ex-vereador de Francisco Santos, Manoel de Sousa Filho, conhecido como ‘Manezin’, morreu na tarde do último domingo (25/09), aos 58 anos, vítima de acidente de motocicleta quase em frente de casa.

A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, mas não resistiu e morreu em decorrência de traumatismo craniano.

Manezim foi vereador na Câmara Municipal (2000 a 2004) e prestou relevantes serviços à população franciscossantense.

A servidora federal, Marlange Santos Brito, muito abalada falou sobre o ex-vereador: “Serei eternamente grata a Manezin, pessoa de coração enorme. No momento que eu mais precisei ele me oportunizou um emprego, e através deste emprego eu pude desenvolver várias habilidades, conhecer muitas pessoas, ajudou demais no meu crescimento. Quando eu mais precisava, sempre atencioso com muita disposição. Saudades eternas!”, disse Marlange.

Bastante comovida à professora Vandréia Maria da Silva, fala na tristeza de perder uma pessoa como Manezin.

“Ele era incrivelmente autêntico, inteligente, solidário,  amoroso, engraçado, sempre que podia agradava as pessoas, era feliz ajudando ao próximo. Demonstrou por mim muita consideração e respeito, toda a minha família está sentindo a dor da perda. Por ele, meu carinho é gigante, descanse em paz meu amigo. Força amiga Onésia e seus dois filhos Frank e Ramon”, disse Vandéia.

Pelas redes sociais, inúmeras são as mensagens, onde parentes e amigos lamentam e prestam solidariedade à família enlutada.

Fonte: Cidades na Net

 

Últimas notícias