Ex-vice-prefeito de Campo Maior, João Alves Filho, morre aos 78 anos

Por Br Hoje
26 de junho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Na manhã deste domingo (26/06), foi anunciado por familiares a morte do ex-vice-prefeito de Campo Maior, João Alves Filho, aos 78 anos. Ele estava internado desde o último dia 06 de junho numa Unidade de Terapia Intensiva em Teresina, após sofrer um acidente doméstico em sua residência.

O ex vice-prefeito teve seu quadro de saúde agravado no dia 19 deste mês. Na ocasião, a família usou as redes sociais para pedir orações pelo restabelecimento da saúde de João Alves. De acordo com informações divulgadas ele sofria de problemas cardíacos e renais.

Além de ocupar o cargo de vice-prefeito, João Alves foi vereador, historiador, presidente da Academia Campomaiorense de Letras, presidente da Associação Comercial de Campo Maior e servidor aposentado da Polícia Rodoviária Federal.

Era engajado com atividades sociais, integrava o Lions Clube (organização voltada para atender causas humanitárias e promover trabalhos direcionados para as comunidades). Também era conhecido pela profunda devoção à Santo Antônio e por participar ativamente nos serviços da Igreja.

O velório acontecerá na Chácara Alto da Olaria, a partir das 11h. Logo em seguida, haverá missa de corpo presente na Catedral de Santo Antônio, às 16h. O sepultamento será no Cemitério do bairro São João.

Fonte: De Olho

Últimas notícias