Hilton Gomes avalia gestão e demonstra otimismo sobre as eleições de 2024 em Jatobá do Piauí

Por Br Hoje
3 de janeiro de 2024

O prefeito de Jatobá do Piauí, Hilton Gomes concedeu uma entrevista nesta quarta-feira (03), ao portal Br Hoje. Na oportunidade o gestor avaliou sua gestão e mostrou otimismo perante as eleições  de 2024.

ENTREVISTA

Br Hoje: Prefeito Hilton como o senhor avalia sua gestão em Jatobá do Piauí?

Hilton – Olha, chegamos no quarto ano de gestão com uma avaliação positiva. Diálogo diretamente com a população e dessa forma realizamos uma gestão participativa e com muito serviço prestado tanto na zona urbana como na zona rural a exemplo da recuperação de praças, escolas, construção de passagens molhadas, recuperação de estradas vicinais, melhorias no sistema de abastecimento de água e tantas outras obras que foram fundamentais para a melhoria de vida do nosso povo.

Br Hoje: Qual o maior legado da sua gestão?

Hilton –Todas as ações e obras de uma gestão eu considero importante, mas acredito que o respeito aos servidores é prioridade para mim. Salários em dia e reconhecer o trabalho de cada um é nossa marca.

Br Hoje: Sobre as eleições de 2024, como você ver o cenário político de Jatobá do Piauí?

Hilton – Estou tranquilo e otimista em relação ao resultado. Confio no meu grupo e no trabalho que realizamos. Saímos vitoriosos das últimas eleições estaduais onde os nossos candidatos foram os mais votados de Jatobá e com a mesma humildade estarei preparado para mais esse desafio. Estou do lado do governador Rafael, presidente Lula, deputados Georgiano, Júlio César, da senadora Jussara Lima e do ministro Wellington Dias. Lideranças que os jatobaenses se identificam pelo trabalho e pelo que eles representam.

Da Redação

Últimas notícias