Jeová Alencar recebe alta do Hospital Unimed Primavera

Por Br Hoje
13 de maio de 2023
Foto: Reprodução-Redes Sociais

O deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos), recebeu alta no início da tarde desta sexta-feira (05) do Hospital Unimed Primavera. Ontem,  o parlamentar foi submetido a um procedimento de angioplastia coronária. A nova intervenção, que visa desobstruir as artérias coronárias de modo minimamente invasivo, foi considerada um sucesso pela equipe médica.

Segundo o médico Paulo Márcio, responsável pelo procedimento, Jeová seguirá fazendo os acompanhamentos necessários. Ele foi internado na última quarta-feira (03) após sofrer um infarto agudo no miocárdio e precisou passar por um cateterismo,  conforme noticiado pela coluna da jornalista Apoliana Oliveira.

O quadro de infarto agudo do miocárdio é uma condição grave que requer atendimento médico imediato. O cateterismo é um procedimento comumente utilizado para avaliar a extensão do dano ao coração e, quando necessário, realizar intervenções para restaurar o fluxo sanguíneo adequado.

ENTENDA O CASO

O deputado estadual e superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar (Republicanos) foi internado no hospital Unimed, na Zona Norte de Teresina, após sentir fortes dores no peito. Após uma bateria de exames, foi confirmado que o superintendente sofreu um princípio de infarto e precisou passar por um cateterismo na tarde de quarta-feira (3).

Ele tem 49 anos e foi eleito em 2022 para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Até então, comandava a Mesa Diretora da Câmara de Teresina. Hoje, está licenciado do legislativo, ocupando a superintendência da Zona Sul de Teresina na gestão de Dr. Pessoa.

Últimas notícias