Jôve Oliveira participa da entrega mais três motos e equipamentos para Segurança em Piripiri

Por Br Hoje
22 de junho de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro participou, nessa terça (21/06), da solenidade de entrega de três novas motocicletas do tipo Honda 300cc e equipamentos pelo Governo do Estado ao 12º Batalhão da Polícia Militar em Piripiri, zona Sul da cidade. A entrega das chaves foi feita junto com o comandante geral da PM do Piauí, coronel Schweiwann Lopes que anunciou investimentos para todo o Estado.

O coronel Schweiwann Lopes informou que são 300 motos do tipo Honda 300cc e mais 40 motos do tipo BMW de 850cc que estão sendo entregues aos municípios piauienses. “O Governo do Estado está investindo mais de R$ 10 milhões para a compra dessas motocicletas equipadas e com estrutura digna para o trabalho de policiamento”, informa o comandante geral da PM do Piauí.

“Todo o investimento é necessário para combater a bandidagem. Na condição de prefeita não é nossa responsabilidade a Segurança Pública, mas me sinto motivada a buscar investimentos, desde quando era governador Wellington Dias e, agora, com a governadora Regina Sousa”, destaca a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

A gestora lembra que o 12º Batalhão da PM de Piripiri está recebendo três motos e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para melhorar a segurança na cidade. “Graças a Deus nós temos uma cidade pacata, e vez ou outra alguma situação que nos traz preocupação, mas nós temos que ter coragem para buscarmos investimentos para o município”, frisa Jôve Oliveira Monteiro.

O comandante do 12º BPM de Piripiri, major Jairo Oliveira, informa que ficam três motos em Piripiri e seguem três motos para Piracuruca e três para Pedro II, totalizando nove motos entregues na região.  “O comando da PM atendeu ao nosso pedido, alinhando a questão da utilização dessas motocicletas para não ficarem subutilizadas”, explica.

Também estiveram presentes na solenidade de entrega das motocicletas, representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, da Câmara Municipal e da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SUTRAN).

Fonte: Ascom