Jussara Lima é anunciada como primeira suplente de Wellington Dias

Por Br Hoje
7 de março de 2022
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin
Share on reddit

Na manhã desta segunda-feira (07), o governador do Piauí, Wellington Dias, anunciou o nome de Jussara Lima, esposa do líder estadual do PSD, Júlio César, como sua primeira suplência na pré-candidatura ao Senado Federal. O gestor estadual fez a declaração durante evento de oficialização da fusão entre o MDB e PSD, em Teresina.

Wellington Dias durante sua fala afirmou que Jussara Lima, indicação do PSD, é figura feminina que tem conhecimento da realidade piauiense e deve representar as mulheres no senado Federal em caminhada junto ao gestor.

“Confirmando a pré-candidatura ao senado um nome apresentado pelo PSD e recebo com muito bom agrado, é uma mulher com uma capacidade de conhecimento muito importante na vida pública do próprio Piauí, ela conhece muito bem essa realidade ela nasceu no sertão e mora próprio da região norte e tem uma capacidade muito grande de saber a responsabilidade que temos juntos para nós oferecer para um projeto maior do povo do Piauí e do Brasil”, afirma o governador.

Fonte: Viagora

Últimas notícias